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*São de responsabilidade do proprietário os custos com serviços e reparos da unidade, lavagens e reposição de peças do enxoval, contas de consumo, além de taxas e impostos relativos à propriedade. **O Pacote de Experiências Sintta agrega valor ao empreendimento por meio de atividades e vivências exclusivas para os clientes. A operação será implementada somente após aprovação prévia das atividades em Assembleia de Condomínio e a consequente contratação do pacote para o local.
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Perguntas Frequentes
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O que é a SINTTA?
A SINTTA é a gestora de aluguel por temporada dos imóveis da DUE Incorporadora no litoral do Nordeste. Somos especialistas em transformar estadias em experiências memoráveis e rentabilidade, por isso vamos além da gestão eficiente de estadias, proporcionando um ecossistema de entretenimento e lazer para os nossos clientes proprietários e hóspedes. E enquanto gerimos e cuidamos do patrimônio, com gestão completa de limpeza e manutenção.
A SINTTA vai fazer a gestão de imóveis que não são da DUE Incorporadora?
Não. A SINTTA é uma empresa com foco exclusivo no atendimento ao cliente/investidor que adquiriu uma unidade imobiliária com a DUE Incorporadora e busca uma gestão profissional para administrar e rentabilizar o seu imóvel. Caso você ainda não possua um DUE, acesse o site dueinc.com.br.
A SINTTA vai ser responsável pelos anúncios no Airbnb, Booking.com e outros?
Sim. Nossa equipe cuida de tudo para garantir que seu imóvel se destaque. Produzimos fotos profissionais e elaboramos anúncios estratégicos para que seu imóvel esteja sempre bem posicionado e atraente para os hóspedes.
Se o meu apartamento estiver na gestão da SINTTA, como faço para utilizá-lo?
Aproveite até 40 dias do ano no seu imóvel sem cobrança de taxa de administração, podendo utilizá-lo de forma flexível na baixa temporada, sem a limitação de 5 dias consecutivos de hospedagem. Já na alta e média temporada, o uso é permitido por períodos de no máximo 5 dias consecutivos. Para tornar isso possível, criamos um calendário de bloqueio de uso pessoal por unidade, garantindo que você tenha os dias reservados só para você. Após a definição do calendário, qualquer inclusão ou alteração de datas depende da disponibilidade e deve ser solicitada com pelo menos 60 dias de antecedência.
O que o meu imóvel precisa para estar na plataforma da SINTTA para locação?
Definimos um padrão de mobiliário, equipamentos e enxoval de cama e banho, tudo para garantir uma experiência de alto padrão ao hóspede. Disponibilizamos uma lista detalhada de itens e direcionamento de fornecedores. É indispensável o atendimento a todas as especificações no momento da contratação dos serviços de gestão da SINTTA.
Se o meu imóvel estiver na gestão da SINTTA, vou precisar ter contato com os hóspedes?
Não. A SINTTA realizará todo o acompanhamento da jornada do hóspede e providenciará todo o apoio necessário, presencial e digital, para que a locação seja uma excelente experiência.
O que está incluído na gestão da SINTTA?
A SINTTA será responsável por toda a gestão dos serviços de limpeza, enxoval, manutenção e lavanderia da unidade, conforme o plano contratado. No entanto, os custos desses serviços serão arcados pelo proprietário, assim como as taxas e impostos relativos à propriedade.
Qual o sistema de precificação da SINTTA?
A precificação inteligente SINTTA é uma solução inovadora que soma tecnologia avançada à expertise de um time altamente qualificado em inteligência de mercado para definir preços ideais em tempo real, considerando o comportamento do consumidor, as condições de mercado e a concorrência.
Como vou ter acesso aos resultados e rentabilidades do meu imóvel?
Por meio da “Área do Proprietário” em reservas.SINTTA.com.br, você terá um login exclusivo para acompanhar a gestão completa do seu imóvel. Nesse canal, é possível acessar o calendário de ocupação e extratos financeiros. Para mais informações, entre em contato com a Central de Suporte ao Proprietário pelo WhatsApp 800 081 5757.
Qual o prazo contratual para que o imóvel fique sob a gestão da SINTTA?
O contrato tem prazo indeterminado, com renovação automática e adesão mínima de 12 meses. Passado o primeiro ano, qualquer uma das partes pode decidir cancelar o contrato sem necessidade de justificativa, em qualquer momento. Para isso, basta enviar uma notificação com pelo menos 90 dias de antecedência. É importante considerar que todas as reservas feitas até a data de comunicação da rescisão devem ser respeitadas, mesmo que a estadia ocorra depois do término do contrato. O cancelamento solicitado antes do prazo de 12 meses poderá incorrer multa prevista em contrato. A SINTTA também tem direito a comissão pelos serviços prestados até o término, incluindo as reservas feitas antes do aviso de cancelamento, mesmo que sejam utilizadas depois.
Por que deixar meu apartamento com a SINTTA em vez de alugar de forma independente?
Nossa gestão profissional cuida de tudo, desde o marketing especializado até o cuidado com a propriedade e a experiência dos hóspedes. Nosso compromisso é com a segurança da propriedade e rentabilidade, permitindo que você relaxe e aproveite os retornos sem o estresse da administração.
Qual a rentabilidade projetada para as unidades SINTTA?
Primeiro, precisamos entender seu perfil: você planeja usar sua unidade tanto como investimento quanto para uso pessoal, ou é exclusivamente para aluguel? Podemos criar uma projeção personalizada de rendimentos para você, sem compromisso. Fale com um de nossos consultores através do whatsapp: 0800 081 5757.
Qual o percentual de administração?
Oferecemos duas opções de plano: o SINTTA Service com 20% de comissão e o SINTTA Exclusive com 25%, ambos sobre o faturamento bruto da unidade. O Exclusive tem como diferencial os serviços de gestão dos serviços de limpeza, enxoval, lavanderia e manutenção de equipamentos elétricos e eletrônicos, garantindo maior agilidade nos eventuais reparos e assim aumentando a taxa de ocupação e rentabilidade. Acesse https://SINTTA.com.br/proprietario/planos-e-faq e escolha o plano que melhor se adapta às suas necessidades e maximize seus retornos.
Como a SINTTA vai fazer a gestão da sua unidade? No formato de “Pool de apartamentos” ou “Apartamento Individualizado”?
Na SINTTA, cada apartamento é tratado de forma exclusiva, sem o formato de pool. Fazemos a divulgação e a oferta dos imóveis de maneira individualizada em nossas próprias plataformas, valorizando sua singularidade. A estratégia pode sofrer variações de acordo com o canal que disponibilizamos nossos anúncios.
Qual o prazo para definição do calendário?
Todo início de contratação ou nos momentos de renovação do mesmo, após o período de 12 meses, você poderá escolher os períodos do ano em que deseja usar seu imóvel. Esses serão os dias em que ele estará reservado só para você! Utilizações além do previsto na montagem do calendário poderão ser solicitadas via central de relacionamento com investidor, a depender de disponibilidade, com no mínimo 40 dias de antecedência.
Como funcionará no período de alta demanda (black out dates)?
Finais de ano, Carnaval, Semana Santa e quando houver eventos SINTTA, estes são períodos ideais para maximizar sua rentabilidade, com maior ocupação e tarifas mais atrativas que chamamos de Blackout dates. E sim, é possível fazer uso do imóvel, mas esses dias são essenciais para nossa operação, por isso, ao usar sua unidade cobraremos a comissão SINTTA calculada com base na tarifa do período escolhido para uso.
As unidades terão seguro? Como funcionará?
Para proteger seu imóvel contra incêndios, roubos, danos e desastres, é obrigatório contratar um seguro residencial. Essa é uma condição para aderir aos serviços da SINTTA.
Está incluso a vistoria do imóvel?
Sim! Para todos os planos temos vistoria no início de contrato e pós-locação para verificação da propriedade.
Posso definir se minha propriedade será pet-friendly?
Sim! Os proprietários podem optar por permitir ou não animais de estimação em suas unidades.
Como a SINTTA garante que os pets não causarão danos ao imóvel?
Trabalhamos com regras claras para hóspedes que viajam com pets, como limites de porte e quantidade. Além disso, eventuais danos podem ser cobertos por nosso modelo de garantia e resolução de ocorrências.
Os hóspedes são informados sobre as regras para pets?
Sim! Antes da reserva, eles recebem todas as diretrizes sobre estadia com pets e devem concordar com as regras estabelecidas pela SINTTA.
Quais são as regras para pets estabelecidas pela SINTTA?
- Nos apartamentos da SINTTA, aceitamos pets de até 25 kg, seguindo algumas regras para garantir o conforto e a convivência harmoniosa de todos os hóspedes.
✔ É necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada do pet.
✔ O uso de coleira é obrigatório nas áreas comuns.
✔ É importante evitar latidos e ruídos excessivos.
✔ Dejetos devem ser recolhidos e descartados corretamente.
✔ Pets só podem permanecer dentro do apartamento – não é permitida a circulação em restaurantes ou locais que comercializam alimentos.
✔ A responsabilidade pelo pet é exclusiva do tutor.
✔ Há uma taxa extra por pet, e eventuais danos ao apartamento serão cobrados.
✔ A arrumação do apartamento só será realizada na ausência do pet.
✔ É proibida a entrada de pets nas piscinas privativas.
Haverá disponibilidade para check-in e check-out no mesmo dia?
Sim, estaremos preparados para fazer checkout da unidade no mesmo dia que chega um novo hóspede, tudo com o máximo de agilidade e cuidado.
Qual é a política da Troca de diárias?
Para utilizar a troca de diárias, o proprietário deve contatar a Central de Reservas e Relacionamento com o Hóspede, pelo nosso time através da nossa Central de Reservas e Relacionamento com o Hóspede, pelo whatsapp 0800 109 3939, para verificar a disponibilidade de imóveis na data e praia desejadas. Caso haja disponibilidade, a SINTTA informará os preços das tarifas, e o proprietário aceitará os termos, assumindo o compromisso de quitar o valor total das diárias adquiridas. Ele também autoriza a renovação do contrato de prestação de serviço por mais 12 meses e que os rendimentos de sua unidade sejam usados para quitar o débito do aluguel da troca, após o desconto de custos operacionais e comissões da SINTTA.
Existe exclusividade ao assinar com a SINTTA?
Sim. Durante o contrato, a SINTTA Stay será a única responsável por gerenciar e alugar o seu imóvel. Isso significa que, como proprietário, você se compromete a não sublocar ou ceder o imóvel para terceiros de forma independente, seja por outras plataformas, corretores, ou outros meios.
Como funcionará os repasses para os proprietários?
Nós deduzimos as comissões e despesas do faturamento bruto da unidade e transferimos o saldo para sua conta bancária em até 30 dias após o check-in. É simples assim!
Qual o valor do enxoval?
O valor do enxoval varia conforme tipologia do imóvel. Para mais informações solicite o documento “Normas de configuração do Imóvel” através da Central de Suporte ao Proprietário, pelo WhatsApp 800 081 5757.
Qual o preço da lavagem do enxoval?
O valor da lavagem varia conforme tipologia do imóvel, número de pessoas e serviços praticados em cada empreendimento.
Como será a gestão de enxoval?
Após cada hospedagem, é necessário realizar a troca completa das roupas de cama e banho, garantindo higienização e reposição com um novo jogo. Com o plano SINTTA Exclusive, cuidamos da gestão do enxoval, oferecendo praticidade e agilidade para que você maximize seus ganhos sem preocupações.
Como será a gestão de itens do imóvel pela SINTTA?
A gestão de inventário inclui uma vistoria pós-hospedagem para verificar o estado do imóvel e conferir todos os itens do inventário, garantindo que estejam presentes e em perfeito estado. Em caso de perda ou avaria de algum item, faremos a cobrança ao hóspede. Este serviço foi criado para oferecer segurança, controle sobre o uso do imóvel e soluções rápidas, garantindo a continuidade da rentabilidade.
Como funcionam as campanhas de Marketing?
Nosso time de marketing, especializado em aluguel por temporada, se compromete com visibilidade e conversão de reservas para todas as unidades SINTTA. Mais do que simplesmente estar no Airbnb, Booking, Decolar e outras plataformas, trabalhamos para posicioná-las de forma estratégica através de campanhas orgânicas e pagas, gerando tráfego e amplo alcance, nacional e internacional. Além do uso de influenciadores para gerar visibilidade e despertar desejo pelo destino, impulsionando as buscas por hospedagem.
Como vai ser a integração com as OTAs existentes como Airbnb, Booking, Decolar etc?
Nossa plataforma está conectada e espelhando anúncios no Booking.com, Airbnb, Decolar.com, Expedia, e outras grandes OTAs do mercado.
Quais os diferenciais da SINTTA para os hóspedes?
O hóspede receberá suporte completo, todos os dias da semana, e a garantia do selo SINTTA de qualidade. Desde os pequenos detalhes, como um welcome kit e amenidades especiais na unidade, até o alto padrão em conforto, limpeza e atendimento, cada aspecto é cuidadosamente planejado.
Além disso, oferecemos uma infraestrutura de resort à beira-mar, com espaços integrados de entretenimento e esportes. Acreditamos na tecnologia como aliada da comodidade, por isso criamos o app SINTTA, que facilita o acesso a experiências exclusivas, eventos especiais e ao guia Rota DUE, com vantagens em restaurantes e serviços selecionados.
E tem mais: hóspedes SINTTA e clientes DUE desfrutam de um benefício superexclusivo—o acesso às Vilas e Beach Clubs DUE em outras praias, tornando cada estadia ainda mais inesquecível.
Os preços da hospedagem estarão compatíveis com os valores da região?
Sim. Utilizamos uma solução de Precificação dinâmica e inteligente que soma tecnologia avançada à expertise de um time altamente qualificado em inteligência de mercado para definir preços ideais em tempo real, considerando o comportamento do consumidor, as condições de mercado e a concorrência.
Quais os cuidados com a limpeza e manutenção das unidades?
Contamos com uma equipe de profissionais experientes em hoteis de alto padrão, com foco em governança, limpeza e organização, garantindo um atendimento impecável e a satisfação dos hóspedes.
Qual a rentabilidade projetada para as unidades SINTTA?
Primeiro, precisamos entender seu perfil: você planeja usar sua unidade tanto como investimento quanto para uso pessoal, ou é exclusivamente para aluguel? Entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o investidor, pelo WhatsApp 800 081 5757.
A SINTTA oferece suporte para proprietários que moram fora do Brasil?
Sim! Nosso atendimento é 100% digital e nossos relatórios de desempenho são disponibilizados no portal do proprietário, permitindo que você acompanhe calendário de ocupação e extratos do seu imóvel de qualquer lugar do mundo.
Se meu imóvel estiver na gestão da SINTTA, posso alugá-lo diretamente para amigos ou familiares?
O aluguel precisa ser feito exclusivamente por meio da SINTTA, garantindo o controle das reservas e a padronização da experiência. No entanto, você pode indicar seu imóvel para amigos e familiares, que poderão reservá-lo através da nossa central de atendimento.
Como a SINTTA lida com avaliações e feedbacks dos hóspedes?
Monitoramos constantemente as avaliações deixadas pelos hóspedes e utilizamos os feedbacks para aprimorar a experiência. Caso haja alguma crítica, tomamos medidas imediatas para garantir a satisfação dos próximos visitantes.
Onde estão localizadas as hospedagens SINTTA?
Nossos apartamentos estão localizados na praia de Muro Alto, no residencial Cais Eco Residência. Mas isso é só o começo! Ao todo, a DUE planeja 28 imóveis incríveis para a Rota DUE, incluindo destinos paradisíacos como Maragogi e Japaratinga. Saiba mais sobre a Rota DUE acessando www.rotadue.com.br.
Qual a relação da SINTTA com a ROTA DUE?
Somos a hospedagem oficial da Rota DUE! Isso significa que nossos hóspedes terão acesso exclusivo às vilas e Beach Clubs DUE nas principais praias do litoral pernambucano, conheça mais desse projeto incrível que já está em fase de desenvolvimento acessando www.rotadue.com.br.
Não encontrou a informação que precisava?
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