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O que é a Sintta?
A Sintta é uma gestora especializada em aluguel por temporada dos imóveis da DUE Incorporadora no litoral do Nordeste. Com foco na entrega de experiências incríveis, oferecemos serviços de hotelaria e atendimento exclusivo em imóveis novos e prontos para desfrutar o melhor do paraíso. Não somos um hotel, somos a nova geração do aluguel por temporada em praia!
Qual o horário de check-in e check-out?
Nosso check-in é a partir das 14h e o check-out deve ser realizado até às 11h. Caso precise de mais flexibilidade, é possível antecipar o check-in (early check-in) ou adiar o check-out(late check-out), mediante disponibilidade e o pagamento de uma taxa adicional.
Como será a política de early check-in e late check-out?
Com o early check-in, você pode garantir a entrada antecipada no seu imóvel até 24 horas antes do horário previsto, com uma cobrança adicional, de acordo com o horário de chegada:
• A partir das 12h, será cobrada uma taxa de 20% sobre a tarifa.
• A partir das 10h, a taxa sobe para 50% sobre a tarifa.
• Antes das 10h, será cobrada 100% da tarifa, equivalente a uma diária.
Já o late check-out oferece a possibilidade de estender sua estadia, conforme a disponibilidade, com a seguinte cobrança adicional:
• Até as 15h, será cobrada uma taxa de 20% sobre a tarifa.
• Até as 18h, a taxa será de 50% sobre a tarifa.
• Após as 18h, será cobrada 100% da tarifa, ou seja, uma nova diária.
Com essas opções, garantimos mais flexibilidade para você aproveitar ao máximo sua estadia!
Qual é a política de cancelamento da hospedagem?
Para tarifas reembolsáveis, o cancelamento pode ser solicitado com até 7 dias de antecedência do check-in para garantir o reembolso de 100%, sujeito à dedução de custos operacionais bancários e taxa de serviço. Para cancelamentos fora desse prazo, será cobrado 100% do valor pago.
Para tarifas de pacotes em alta temporada, os cancelamentos devem ser feitos até 15 dias antes do check-in para garantir o reembolso de 100%, com a dedução de custos operacionais bancários e taxa de serviço. Cancelamentos fora deste prazo estarão sujeitos à cobrança integral.
Atenção: Esta política não se aplica às tarifas classificadas como não reembolsáveis (Blackout dates, como Réveillon, Carnaval, Semana Santa e outras datas especiais), que têm condições de cancelamento específicas.
Como solicitar o cancelamento?
Através do e-mail para reservas@sintta.com.br, tendo em mãos o número de confirmação da sua hospedagem.
Qual é a política de remarcação da hospedagem?
Para remarcar sua reserva é simples: envie a requisição para o e-mail reserva@sintta.com.br ou entrar em contato através da nossa central de reservas no whatsapp 0800 109 3939. Fique atento aos prazos para remarcação da tarifa adquirida tendo como ponto de partida a data do seu check-in: 7 dias de antecedência para baixa temporada e 15 dias para alta temporada. Cada reserva pode ser remarcada uma única vez, e, caso haja diferença de tarifas entre os períodos, essa diferença será cobrada.
Atenção: essa política não se aplica às tarifas não reembolsáveis (Blackout Dates)
Como são aplicadas as tarifas para crianças e bebês?
Bebês de até 2 anos estão isentos de tarifas. Já crianças acima dessa idade seguem a mesma tarifa aplicada aos adultos.
Quantos empreendimentos a SINTTA administra?
Somos responsáveis pela gestão de aluguel das imóveis da DUE Incorporadora, com 9 imóveis em construção nas incríveis praias de Muro Alto e Carneiros. O Cais foi o primeiro empreendimento entregue e o marca o início da operação SINTTA.
Onde estão localizados os empreendimentos SINTTA?
Os empreendimentos estão nas praias de Muro Alto e Carneiros, mas isso é só o começo! Ao todo, a DUE planeja 28 imóveis incríveis para a Rota DUE, incluindo destinos paradisíacos como Maragogi e Japaratinga. Saiba mais sobre Rota DUE aqui.
Onde é possível fazer a reserva da minha hospedagem?
Você pode fazer sua reserva diretamente com a SINTTA através do nosso site sintta.com.br ou via central de reservas pelo whatsapp 0800 109 3939.
Além disso, também é possível reservar nossas hospedagens através do Airbnb e Booking.
O hóspede SINTTA tem acesso a toda infraestrutura do condomínio?
Sim! Ao se hospedar com a Sintta, você aproveita piscinas incríveis, espaços gourmet, beach clubs, áreas de convivência modernas, acesso privilegiado às praias e muito mais. Tudo isso em um ambiente completo e seguro, com o padrão de excelência que só os empreendimentos DUE podem oferecer.
O que o APP SINTTA vai oferecer para os hóspedes?
No app Sintta, você terá acesso a todas as informações da sua reserva, além de experiências exclusivas com fornecedores parceiros. Também encontrará um guia completo com atividades, roteiros personalizados, dicas de estabelecimentos e tudo o que precisa para aproveitar ao máximo sua estadia!
Qual a relação da SINTTA com a ROTA DUE?
Somos a hospedagem oficial da Rota DUE! Isso significa que nossos hóspedes terão acesso exclusivo às vilas e Beach Clubs DUE nas principais praias do litoral pernambucano, conheça mais desse projeto incrível que já está em fase de desenvolvimento acessando www.rotadue.com.br.
Ao reservar um apartamento, falarei direto com o proprietário?
Não, você falará diretamente com o time SINTTA de experiência do hóspede! Nós fazemos a gestão completa do imóvel e oferecemos todo o suporte necessário para garantir que sua experiência seja incrível.
São permitidos animais de estimação?
Sim! Algumas de nossas unidades são pet-friendly. Antes de concluir sua reserva, consulte a disponibilidade no nosso site ou entre em contato com a Central de Reservas e Relacionamento com o Hóspede pelo WhatsApp: 0800 109 3939.
Quais são as normas para hospedagem de pets nos apartamentos da Sintta?
Nos apartamentos da Sintta, aceitamos pets de até 25 kg, seguindo algumas regras para garantir o conforto e a convivência harmoniosa de todos os hóspedes:
✔ É necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada do pet.
✔ O uso de coleira é obrigatório nas áreas comuns.
✔ É importante evitar latidos e ruídos excessivos.
✔ Dejetos devem ser recolhidos e descartados corretamente.
✔ Pets só podem permanecer dentro do apartamento – não é permitida a circulação em restaurantes ou locais que comercializam alimentos.
✔ A responsabilidade pelo pet é exclusiva do tutor.
✔ Há uma taxa extra por pet, e eventuais danos ao apartamento serão cobrados.
✔ A arrumação do apartamento só será realizada na ausência do pet.
✔ É proibida a entrada de pets nas piscinas privativas.
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