SOBRE

EXPERIÊNCIAS

FAQ

PROPRIETÁRIO

  • Rentabilize seu DUE

RESERVAS

SOBRE

EXPERIÊNCIAS

FAQ

Rentabilize seu DUE

RESERVAS

Perguntas Frequentes

Tire todas as suas dúvidas em relação a sua hospedagem conosco.

Não encontrou a informação que precisava?

FALE COM NOSSO TIME

O que é a Sintta?

A Sintta é uma gestora especializada em aluguel por temporada dos imóveis da DUE Incorporadora no litoral do Nordeste. Com foco na entrega de experiências incríveis, oferecemos serviços de hotelaria e atendimento exclusivo em imóveis novos e prontos para desfrutar o melhor do paraíso. Não somos um hotel, somos a nova geração do aluguel por temporada em praia!

Qual o horário de check-in e check-out?

Nosso check-in é a partir das 14h e o check-out deve ser realizado até às 11h. Caso precise de mais flexibilidade, é possível antecipar o check-in (early check-in) ou adiar o check-out(late check-out), mediante disponibilidade e o pagamento de uma taxa adicional.

Como será a política de early check-in e late check-out?

Com o early check-in, você pode garantir a entrada antecipada no seu imóvel até 24 horas antes do horário previsto, com uma cobrança adicional, de acordo com o horário de chegada:

 

• A partir das 12h, será cobrada uma taxa de 20% sobre a tarifa.

• A partir das 10h, a taxa sobe para 50% sobre a tarifa.

• Antes das 10h, será cobrada 100% da tarifa, equivalente a uma diária.

 

Já o late check-out oferece a possibilidade de estender sua estadia, conforme a disponibilidade, com a seguinte cobrança adicional:

 

• Até as 15h, será cobrada uma taxa de 20% sobre a tarifa.

• Até as 18h, a taxa será de 50% sobre a tarifa.

• Após as 18h, será cobrada 100% da tarifa, ou seja, uma nova diária.

 

Com essas opções, garantimos mais flexibilidade para você aproveitar ao máximo sua estadia!

Qual é a política de cancelamento da hospedagem?

Para tarifas reembolsáveis, o cancelamento pode ser solicitado com até 7 dias de antecedência do check-in para garantir o reembolso de 100%, sujeito à dedução de custos operacionais bancários e taxa de serviço. Para cancelamentos fora desse prazo, será cobrado 100% do valor pago.

 

Para tarifas de pacotes em alta temporada, os cancelamentos devem ser feitos até 15 dias antes do check-in para garantir o reembolso de 100%, com a dedução de custos operacionais bancários e taxa de serviço. Cancelamentos fora deste prazo estarão sujeitos à cobrança integral.

 

Atenção: Esta política não se aplica às tarifas classificadas como não reembolsáveis (Blackout dates, como Réveillon, Carnaval, Semana Santa e outras datas especiais), que têm condições de cancelamento específicas.

 

Como solicitar o cancelamento?
Através do e-mail para reservas@sintta.com.br, tendo em mãos o número de confirmação da sua hospedagem.

Qual é a política de remarcação da hospedagem?

Para remarcar sua reserva é simples: envie a requisição para o e-mail reserva@sintta.com.br ou entrar em contato através da nossa central de reservas no whatsapp 0800 109 3939. Fique atento aos prazos para remarcação da tarifa adquirida tendo como ponto de partida a data do seu check-in: 7 dias de antecedência para baixa temporada e 15 dias para alta temporada. Cada reserva pode ser remarcada uma única vez, e, caso haja diferença de tarifas entre os períodos, essa diferença será cobrada.

Atenção: essa política não se aplica às tarifas não reembolsáveis (Blackout Dates)

Como são aplicadas as tarifas para crianças e bebês?

Bebês de até 2 anos estão isentos de tarifas. Já crianças acima dessa idade seguem a mesma tarifa aplicada aos adultos.

Quantos empreendimentos a SINTTA administra?

Somos responsáveis pela gestão de aluguel das imóveis da DUE Incorporadora, com 9 imóveis em construção nas incríveis praias de Muro Alto e Carneiros. O Cais foi o primeiro empreendimento entregue e o marca o início da operação SINTTA.

Onde estão localizados os empreendimentos SINTTA?

Os empreendimentos estão nas praias de Muro Alto e Carneiros, mas isso é só o começo! Ao todo, a DUE planeja 28 imóveis incríveis para a Rota DUE, incluindo destinos paradisíacos como Maragogi e Japaratinga. Saiba mais sobre Rota DUE aqui.

Onde é possível fazer a reserva da minha hospedagem?

Você pode fazer sua reserva diretamente com a SINTTA através do nosso site sintta.com.br ou via central de reservas pelo whatsapp 0800 109 3939.
Além disso, também é possível reservar nossas hospedagens através do Airbnb e Booking.

O hóspede SINTTA tem acesso a toda infraestrutura do condomínio?

Sim! Ao se hospedar com a Sintta, você aproveita piscinas incríveis, espaços gourmet, beach clubs, áreas de convivência modernas, acesso privilegiado às praias e muito mais. Tudo isso em um ambiente completo e seguro, com o padrão de excelência que só os empreendimentos DUE podem oferecer.

O que o APP SINTTA vai oferecer para os hóspedes?

No app Sintta, você terá acesso a todas as informações da sua reserva, além de experiências exclusivas com fornecedores parceiros. Também encontrará um guia completo com atividades, roteiros personalizados, dicas de estabelecimentos e tudo o que precisa para aproveitar ao máximo sua estadia!

Qual a relação da SINTTA com a ROTA DUE?

Somos a hospedagem oficial da Rota DUE! Isso significa que nossos hóspedes terão acesso exclusivo às vilas e Beach Clubs DUE nas principais praias do litoral pernambucano, conheça mais desse projeto incrível que já está em fase de desenvolvimento acessando www.rotadue.com.br.

Ao reservar um apartamento, falarei direto com o proprietário?

Não, você falará diretamente com o time SINTTA de experiência do hóspede! Nós fazemos a gestão completa do imóvel e oferecemos todo o suporte necessário para garantir que sua experiência seja incrível.

 

São permitidos animais de estimação?

Sim! Algumas de nossas unidades são pet-friendly. Antes de concluir sua reserva, consulte a disponibilidade no nosso site ou entre em contato com a Central de Reservas e Relacionamento com o Hóspede pelo WhatsApp: 0800 109 3939.

Quais são as normas para hospedagem de pets nos apartamentos da Sintta?

Nos apartamentos da Sintta, aceitamos pets de até 25 kg, seguindo algumas regras para garantir o conforto e a convivência harmoniosa de todos os hóspedes:

 

✔ É necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada do pet.

✔ O uso de coleira é obrigatório nas áreas comuns.

✔ É importante evitar latidos e ruídos excessivos.

✔ Dejetos devem ser recolhidos e descartados corretamente.

✔ Pets só podem permanecer dentro do apartamento – não é permitida a circulação em restaurantes ou locais que comercializam alimentos.

✔ A responsabilidade pelo pet é exclusiva do tutor.

✔ Há uma taxa extra por pet, e eventuais danos ao apartamento serão cobrados.

✔ A arrumação do apartamento só será realizada na ausência do pet.

✔ É proibida a entrada de pets nas piscinas privativas.

Não encontrou a informação que precisava?

FALE COM NOSSO TIME

SINTTA EXPERIENCE STAY

Venha viver momentos inesquecíveis.

Fale com nosso time

Fale com nosso time

sintta stay

Experiências

Rentabilize seu DUE

FAQ

suporte

Central de Ajuda

Termos de Uso

Políticas de Privacidade

acesse também

DUE Incorporadora

Propósito Invest

Rota DUE

© 2025 Sintta Stay. CNPJ 46.767.771/0001-00 • Todos os direitos reservados

Termos de Uso

Políticas de Privacidade

*Confira as regras da promoção com nossa equipe.

Formulario enviado com sucesso!

Entraremos em contato em breve.

Estamos utilizando cookies para proporcionar a você a melhor experiência em nosso site. Saiba mais sobre quais cookies estamos utilizando ou desative-os nas configurações.

Sintta
Powered by  GDPR Cookie Compliance
Visão Geral da Privacidade

Este site utiliza cookies para oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Cookies Estritamente Necessários

Os cookies estritamente necessários devem estar ativados o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.

Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, será necessário ativar ou desativar os cookies novamente.

Cookies de Terceiros

Este site utiliza o Google Analytics para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares.

Manter este cookie ativado nos ajuda a melhorar nosso site.

Por favor ative os Cookies extremamente necessários primeiro para que possamos salvar suas preferências.